quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Série Contos: Druida - A Influencia de Yogg-Saron


A manhã começa a chegar em Grizzly Hills, os primeiros raios de sol passam suaves entre as folhas dos pinheiros da região, os predadores voltam às suas tocas e a vida selvagem menos perigosa recomeça seu ciclo. Vindo do sul, um corvo da tempestade pousa no galho de uma arvore e observa o tronco partido da outrora majestosa Vordrassil, ele vai ao chão e toma no bico uma flor amarela, então começa a se transformar voltando a sua forma original, um belo exemplar de Tauren.
Mohalow Runetotem tinha o druidismo correndo no sangue, sendo membro legitimo da tribo Runetotem fora aprendiz do mítico Hammul e agora começa a trilhar seu caminho sozinho defendendo o equilíbrio da natureza e entrando em comunhão com os espíritos animais.
O tauren leva a pequena flor, uma Goldclover ao focinho e cheira, roda o caule entre os dedos e confirma um sentimento que teve ao entrar na região neste dia: a natureza do lugar esta corrompida mas ao contrario das encontradas em Kalimdor, ela não grita, parece estranhamente “acostumada”. Mohalow larga a flor no chão e segue caminhando devagar, tentando ouvir algum clamor das arvores.
Não houve nada e nem mesmo o cheiro de corrupção ele consegue sentir, começa a duvidar se a maldição existe ou ele que esta buscando algo fantasioso, observado superficialmente, tanto as arvores quanto a grama pareciam muito saudáveis, exceto pela Vordrassil destruída, não há sinal de corrupção naquele lugar. Talvez fosse hora de fazer perguntas aos seus primos distantes, os Taunka.
Não teve tempo nem de se transformar em corvo novamente, distraído em seus pensamentos, o druida foi atingido nas costas por um relâmpago (Lightning Bolt) de um furbolg shaman. Mahalow usa sobre si o Rejuvenescimento (Rejuvenation) e o ferimento começa a se fechar, o druida se vê cercado por 5 Furbolgs guerreiros, com olhos raivosos e mandíbula aberta, havia ainda o shaman, mais afastado e preparando outro relâmpago.
Como todo tauren, Mahalow era pacifista mas não a ponto de se deixar atacar, entrou em comunhão com o poderoso espírito Moonkin e tomou a forma do urso-coruja, ampliando seus poderes mágicos, usou seu poder e convocou as raízes das arvores para prender no chão um dos inimigos enquanto drenava sua energia (Entangling Roots), virando-se para outro, chamou o vento em forma de ciclone para prende-lo (cyclone) restando 4 adversários ativos.
O shaman é atingido pela energia da lua que queima a pele (Moonfire), o que atrapalha sua conjuração de outro relâmpago, o druida na forma de Moonkin se torna mais resistente aos ataques físicos e pode suportar por mais tempo os golpes ferozes dos guerreiros Furbolgs.
Usando a ira da natureza (Wrath) como resposta, o druida canaliza energia natural nas mãos e lança diversas vezes ao shaman ate que ele cai morto, voltando a atenção para os guerreiros, o druida faz sua pele se tornar casca de arvores (Barkskin) para diminuir ainda mais os ferimentos causados pelas garras dos inimigos e para não desconcentrar sua próxima conjuração: um furacão que traz consigo trovoes para acertar todos os inimigos na área (Hurricane), com todos os inimigos derrotados, Mahalow agradece a ajuda ao espírito Moonkin e toma a forma de Tauren novamente, aproveita para curar-se dos ferimentos causados.
Agora podia ir aos Taunka, estava certo que a corrupção chegara a aquele lugar, Furbolgs eram criaturas pacificas, sobretudo com druidas. Mahalow precisava saber quem era o culpado.

by Zurjinn

Nenhum comentário:

Postar um comentário